Invasão Alienígena

Invasão Alienígena. é Possível?

Muitos já ouviram falar sobre o tema invasão alienígena. Mas será que isso é realmente possível? Será que algum dia nosso planeta e nossa espécie seria surpreendida dessa forma?

Bom, realmente é possível que ocorra uma invasão na Terra por extraterrestres… Até porque não se sabe realmente se eles existem ou não, não é mesmo?

Invasão Alienígena

Sem saber da veracidade da existência de aliens, tudo se torna muito mais difícil de se prever. Só seria possível afirmar cegamente que não ocorreria uma invasão se tivéssemos 100% de certeza de que não há nenhum outro tipo de vida fora da Terra.

No entanto, como não se tem esse conhecimento, é sempre possível imaginar que seja possível essa invasão, ainda mais se os extraterrestres forem mais evoluídos que os seres humanos e possuírem tecnologias muito mais avançadas, como algumas teorias afirmam.

E o encontro com os aliens?

E se, em uma situação hipotética, ocorresse a tão temida invasão alienígena, o que fazer? O melhor a se fazer é buscar formas de se manter protegido!

O grande gênio do nosso século – Stephen Hawkings – foi mais do que apoteótico ao dizer que devemos ter muito cuidado ao tentar nos comunicar com os aliens. É provável que o encontro de duas civilizações se dê como foi o de Colombo com os índios :/

Invasão alienígena
A Invasão Alienígena

E pior ainda, isso pode ocorrer sem sequer percebermos. Já que até mesmo sistemas que nós utilizamos através de satélites podem chamar a atenção de outros seres vivos que habitam outros planetas. Isso porque, segundo a teoria, eles possuiriam a capacidade de detectar e encontrar sinais eletromagnéticos.

Há também muitos relatos de aparecimento de objetos estranhos no céu, nos quais supostamente os nossos vizinhos de outras galáxias estariam apenas espionando e coletando informações sobre a terra para poderem planejar uma invasão bem elaborada.

Porém, como já foi dito anteriormente, por serem mais evoluídos que a raça humana, muitos cientistas acreditam que em caso de uma invasão alienígena eles não agiriam com violência. Mas poderiam agir com muito interesse em relação aos recursos naturais que temos aqui na Terra, como o petróleo, por exemplo.

Resumindo…

Uma invasão alienígena é algo em que muitos acreditam, mas outros nem tanto. Se existe vida na terra porque não apostar (ou pelo menos não negar) que exista vida em outros planetas? E que exista seres mais evoluídos que a gente? Com um universo tão vasto será que apenas na Terra existe vida? É realmente algo a se pensar…

Então é possível que ocorra uma invasão alienígena ao ser levado em consideração a dúvida quanto à existência de vida fora da Terra. Muita gente do meio artístico usa essas teorias para produzir arte! Veja esse filme, por exemplo, que até concorreu ao Oscar.

O mundo da moda também é vidrado no tema! E na Ouroboros, os aliens também vivem a nos espreitar hahahaha.

E você, o que acha de tudo isso?

Ah… se você curte temas misteriosos e lendários, com certeza irá curtir também a história dos unicórnios!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *