Sobre os Personagens de How I Met Your Mother

Sobre os Personagens de How I Met Your Mother

Os personagens de How I met your mother vivem muitas histórias de comédia e confusão.

A série se passa no ano de 2030, quando o personagem principal senta com seus filhos e começa a contar como conheceu a mãe deles.

Então ele vai contando todas as suas peripécias vividas a partir do ano de 2005 e o que enfrentou antes desse momento totalmente inesperado, o encontro com a sua esposa.

Veja a seguir um pouco sobre os personagens de How I met your mother (se quiser antes entender um pouco o clima, veja esse trailer aqui):

Ted Mosby, o principal dos personagens de How I Met Your Mother

Este é o personagem ao qual a série gira ao redor. Ted é um arquiteto que após se formar na faculdade decidiu se mudar para Nova York com Marshall e Lily.

Assim, ao passar a sair para conhecer a sua nova cidade, Ted fez amizade com Barney e Robin.

Ele está sempre em busca de uma mulher em a sua vida para realizar o seu desejo de casar e ter filhos. Possui muita maturidade e sempre vai às festas nas melhores intenções (encontrar a sua mulher perfeita).

Ted é muito fã de Star Wars e sempre cita Pablo Neruda como seu poeta favorito.

Barney Stinson

Barney trabalha em um banco multinacional e é um homem extremamente rico.

Então ele usa de todo seu dinheiro e beleza para seduzir as mulheres da cidade e poder praticar sexo sem nenhum tipo de comprometimento, apenas por diversão e prazer.

Ele é um personagem engraçado e que é muito apegado e leal aos seus amigos.

Robin Scherbatsky

Robin é uma mulher que se mudou para Nova York com a intenção de ter muito sucesso em sua carreira profissional.

Ela é jornalista e põe a sua carreira acima de tudo. A princípio não deseja se casar e nem quer ter filhos, pois acha que isso pode arruinar a sua carreira.

Ela e Ted foram namorados no passado, mas não deram certo e mantiveram um forte vínculo de amizade.

Lily Aldrin

Lily é esposa do Marshall. Ela é professora infantil e a pacificadora de todo o grupo, sempre disposta a resolver todos conflitos possíveis.

Lily é uma mulher manipuladora e não sabe muito guardar segredos. Ela muitas vezes tende a persuadir seus amigos para conseguir algo do seu interesse.

Marshall Eriksen

Marshall queria muito ser um advogado ambiental, no entanto ele iria se casar e não tinha dinheiro para isso. Assim, ele decidiu abandonar o seu sonho para casar-se com Lily, e para isso ele trabalhou com Barney. Marshall é o melhor amigo de Ted.

Resumindo…

Os personagens de How I met your mother possuem características especiais e isso torna cada um deles únicos para a série. Assim fica difícil definir qual o personagem favorito desse seriado.

Uma das imagens mais marcantes do seriado é a famosa menina do guarda-chuva amarelo… Lindamente homenageada pela nossa artista Carolina, na estampa “Yellow Umbrella”.

Estampa Yellow Umbrella na Ouroboros

 

E aí, o que achou dos personagens de How I met your mother? Não esqueça de deixar o seu comentário! Ah, e se quiser ler um pouco mais sobre séries, veja o que escrevemos sobre Breaking Bad!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *