sobre o filme mario bros

Sobre o Filmes Mario Bros

Nesse falaremos sobre o filme Mario Bros. Baseado no jogo Super Mario lançado em 1985, um jogo da Nintendo e com certeza um dos games mais famosos e jogados em todo o mundo. Depois do tremendo sucesso mundial do jogo, no ano de 1993 foi lançado o filme Mario Bros. Ele foi o primeiro filme a ser baseado em um jogo e adaptado a um longa-metragem.

Embora baseado no jogo, o filme foi adaptado de uma forma que modificou muito alguns personagens e deixou um ar misterioso e sombrio (o que certamente influenciou muitos artistas por aí 😉 ), no entanto tudo ainda com um tom muito engraçado.

A História sobre o filme Mario Bros

O filme Mário Bros tem como início a teoria do Big Bang, onde diz que há muito tempo o planeta Terra estava sob o domínio dos dinossauros e só existiam eles aqui, até que um meteoro atingiu o planeta e exterminou grande parte da população de dinossauros. Porém, é aí que tudo começa com a criação de um mundo paralelo.

Nesse mundo paralelo criado com o impacto do meteoro na superfície terrestre há a existência de dinossauros. Mas a espécie sofreu sérias modificações se tornando seres racionais, inteligentes e extremamente agressivos.

Toda a história se passa no Brooklyn há 20 anos atrás da época do filme. Um ovo estranho foi deixado na porta de um convento e depois de um tempo nasce um bebê do ovo.

Passados 20 anos o filme mostra os encanadores Mario e Luigi em diversas aventuras para poder salvar a princesa (Daisy) que foi sequestrada e levada ao mundo paralelo onde existem os dinossauros.

A dupla luta para combater o plano do Rei Koopa em invadir e dominar o mundo.

Resumindo…

O filme Mario Bross, por ser pioneiro em adaptar um jogo para um filme revolucionou as telinhas do cinema e trouxe uma nova forma de se fazer filme. Após este, muitos outros filmes foram baseados em jogos ou seus personagens.

Então para quem é super fã do jogo Super Mario é recomendado que assista também ao filme. Veja essa e outras histórias sobre filmes e séries 🙂

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *