Frases de Into the Wild

Mostraremos aqui algumas frases de Into the Wild (Na Natureza Selvagem). Ele é um filme biográfico e de drama que foi lançado no ano de 2007 como uma adaptação ao livro (que possui mesmo nome) lançado em 1996.

Quando falamos sobre esse filme é impossível não lembrarmos de frases que nos levam a uma profunda reflexão.

Frases de Into the Wild
Cena de Into the Wild

As frases de Into the Wild

Veja a seguir marcantes frases de Into the Wild que certamente levará você a refletir melhor sobre quem realmente é e o que tem de mais importante na sua vida.

  • “A verdadeira felicidade só existe quando é compartilhada.”
  • “A felicidade só é real quando dividida.”
  • “Se quer algo na vida, vá atrás e pegue.”
  • “É nas experiências, nas lembranças, na grande e triunfante alegria de viver na mais ampla plenitude que o verdadeiro sentido é encontrado.”
  • “E também sei como é importante na vida, não necessariamente ser forte, mas sentir-se forte.”
  • Chega a manhã em que sinto que nada mais precisa ser ocultado. Ir embora parece surreal, mas meu coração nunca ficará longe daqui.
  • Tão claro quanto respirar, quanto estar triste. Trago na carne o que aprendi, vou embora acreditando mais do que antes. E existe um motivo, um motivo para voltar. Enquanto cruzo o hemisfério tenho vontade de ir e desaparecer.
  • Eu me machuquei, eu me curei, agora me preparo para pousar, já estou pronto para pousar. Este amor não tem limites.

Refletindo…

É possível perceber que o filme trata de assuntos psicológicos, como a questão do ‘aproveitar o agora’ (muito bem retratado nesse livro aqui). Esse é um tema extremamente atual e que provoca a fascinação de escritores, filósofos e diversos artistas. Temos alguns na nossa comunidade Ouroboros que expressam bem o tema: followthewolves e o gustavoattab.

Não só as frases de Into The Wild são lindas, bem como o próprio filme. Ele realmente nos leva a refletir sobre o que somos ou o que queremos ser. Ele pode provocar um alto impacto em nossas vidas e fazer a nossa mente se expandir e ver tudo por um lado em que muitas vezes não imaginávamos ver.

Filmes intrigantes realmente nos deixam reflexivos e nos fazem pensar em tudo o que é possível, um bom exemplo é Donnie Darko.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *